Proteção e Monitoramento

Proteção e Monitoramento

Para complementar a segurança e proteção do seu imóvel, oferecemos serviços especiais e vantagens exclusivas para seus clientes:

Monitoramento 24h
Completa estrutura com profissionais preparados para acompanhar as ocorrências sinalizadas pelo sistema de segurança eletrônico e tomar todas as providências necessárias com rapidez e eficiência. O sistema1permite a identificação da origem e do tipo de ocorrência (arme, desarme, intrusão, pânico, coação e sinais de controle), agilizando a tomada de decisão.

 

Apoio Móvel/Fiscal de Alarme
Equipe de pronta resposta para acompanhar o cliente na vistoria do imóvel monitorado após alguma ocorrência do sistema de segurança eletrônico.

 

Notificação via SMS
Fique sabendo quando o alarme for ativado ou desativado direto no seu celular. Oferecemos serviço de notificação por SMS, proporcionando uma proteção mais ágil e completa.

 

Comunicação via GRPS
Em caso de ausência ou corte da linha telefônica, o sistema de alarme utiliza o canal de dados da rede de celular para enviar informações à Central de Monitoramento 24h.

 

Relatório Mensal por e-mail
Acompanhe por e-mail às ocorrências do alarme da sua residência (arme, desarme e disparo). Todo mês, você receberá um relatório mensal.

 

Apoio Móvel de Chegada e Saída
Consiste em acompanhar a saída ou chegada do cliente ao imóvel. O serviço não contempla acompanhar o cliente por todo o percurso, de sua origem até o destino final (serviço de escolta)

 

Monitoramento por Imagem
Possuindo o sistema de alarme e câmeras, em caso de disparo do alarme, a Central 24hs consegue visualizar o local à distância, agilizando a tomada de decisão.

 

Manutenção
Além do serviço, também oferecemos o suporte técnico e manutenção permanente ao cliente. Nos contratos de comodato, o benefício já está incluso. Já o cliente que possui contrato de compra, o serviço de manutenção pode ser contratado separadamente.

 

Principais vantagens

Ao contratar o serviço de Alarmes Monitorados 24h, você está adquirindo produtos e serviços de qualidade e com a credibilidade da nossa corretora. Confira as principais vantagens:

  • Central própria de monitoramento 24 horas realizado por profissionais qualificados preparados para atender os disparos de alarme com rapidez e eficiência.

  • Viaturas de apoio para pronto atendimento no local da ocorrência*;

  • Equipamentos de última geração;

  • Controle de qualidade;

  • Relatórios via e-mail de ocorrências do alarme para que o cliente tenha maior controle;

  • Assistência técnica e suporte telefônico 24 horas;

  • Desconto no seguro Empresa, Residência ou Condomínio1;

  • Seguro básico gratuito para sua residência2.

  • Serviço de fiscal para acompanhar a saída ou chegada do cliente ao imóvel monitorado (Consulte Condições)

  • INFORMAÇÕES DO PRODUTO

    Sou um detalhe do produto. Sou um ótimo lugar para adicionar mais detalhes sobre o seu produto, como tamanho, material, cuidados especiais e instruções para limpeza. Este também é um ótimo lugar para escrever o que torna seu produto especial e como seus clientes podem se beneficiar deste item.

     

  • POLÍTICA DE RETORNO E REEMBOLSO

    Sou a política de Retorno e Reembolso. Sou um ótimo lugar para que seus clientes saibam o que fazer caso estejam insatisfeitos com a compra. Ter uma política de reembolso ou de retorno é uma ótima maneira de estabelecer a confiança e garantir compras com segurança.

  • INFORMAÇÕES DE ENTREGA

    Sou a política de frete. Sou um ótimo lugar para adicionar mais informações sobre seus métodos de frete, embalagem e custo. Oferecer informações claras sobre sua política de frete é uma ótima maneira de estabelecer confiança com os clientes e garantir compras com segurança.

Mais que uma corretora, uma parceira.

11 5078-4848

Alameda dos Guaiós, 401 - Planalto Paulista - São Paulo

  • whatsapp

©2019-2020 por Peagá Design.