top of page
Buscar
  • Paulo Rogério dos Santos

Passo a Passo para contratar um plano de saúde para você ou sua empresa



O time de especialistas da SBM Saúde destaca 5 dicas preciosas para quem busca um benefício ou quer migrar para outro plano.

Vamos lá?


  1. Entenda sobre os tipos de internações em hospital, que podem ser feitas em enfermaria - no geral com 2 a 3 leitos - ou em quarto particular - 1 leito com horário mais flexível para visitas e com direito a um acompanhante. Essa escolha reflete no preço final, podendo ficar 15% mais barato.

  2. Caso pretenda ter filhos, atenção para as carências de parto que os planos até 30 vidas possuem.

  3. Fique atento aos locais de atendimento do plano, caso você viaje com frequência, pois existem abrangência diversas: municipal, estadual e nacional.

  4. Os planos de saúde cobram sempre um valor fixo por mês e ainda podem oferecer uma mensalidade menor, se você optar por um plano com coparticipação.

  5. Se você busca uma opção com atendimento odontológico, solicite a alternativa que inclui o plano dental, isso pode ser feito com um pequeno acréscimo na parcela mensal.


Uma boa escolha com um profissional de confiança pode lhe proporcionar a melhor experiência na compra em assistência à saúde. Vivencie esse momento e assegure a sua saúde, a de seus familiares e a de seus colaboradores.

37 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page