top of page
Buscar
  • Paulo Rogério dos Santos

Plano de saúde está entre os principais desejos do brasileiro


Uma pesquisa da Vox Populi, realizada em abril de 2021, identificou que ter a casa própria, ter acesso à educação e contratar um plano de saúde estão entre os bens e serviços mais desejados pelo brasileiro.


Segundo o levantamento, a maioria deseja ter um plano de saúde para ter a segurança e a confiança esperadas em um atendimento rápido e de qualidade, caso precise.


Para o IESS (Instituto de Estudos de Saúde Suplementar), entidade responsável por encomendar a pesquisa, a necessidade de ter um benefício de saúde ficou ainda mais evidente com a pandemia da Covid-19, já que hospitais públicos enfrentaram superlotação e a falta de leitos de UTI.


Razões para estar satisfeito com o pano de saúde indentificadas pela Vox Populi:

- Atendimento de equipe técnica

- Qualidade dos médicos

- Não depender da saúde pública

- Segurança em casos de emergências


Foram ouvidas 3,2 mil pessoas, sendo metade composta por beneficiários de planos de saúde e outra metade de não beneficiários.


Se você está entre aqueles que reconhecem a importância de ter um plano de saúde, especialmente neste período crítico de pandemia, mas não sabe por onde começar, a SBM está aqui para lhe dar todo o suporte e lhe apresentar as opções de benefícios que melhor lhe atenderão.


Equipe Dedicada SBM Saúde

11 5078-4848 (ramal: 2209)

11 9 3491-7438

18 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page