top of page
Buscar
  • Paulo Rogério dos Santos

Vale a pena contar com uma corretora de saúde?

Nosso time defende que SIM!


E hoje a SBM Saúde destaca 4 motivos que evidenciam por que vale a pena ter uma corretora para contratar o benefício de saúde para você e seu time de negócio.


Afinal, quando se trata de saúde, muitas vezes nos vemos em situações complexas e é de extrema importância que tudo seja feito com o intermédio de uma corretora: assim é possível evitar transtornos nos momentos em que o usuário mais precisa de suporte e assistência.


Vamos lá?


Credibilidade e Conhecimento

Uma corretora de saúde tem autorização para comercializar os produtos de uma Operadora de Saúde, direcionados a pessoas físicas ou jurídicas. Ela reúne profissionais especializados que conhecem a fundo todos os detalhes de um contrato ou apólice de seguros, bem como aquilo que cada uma delas oferece, suas vantagens e desvantagens, o custo-benefício, entre outros pontos cruciais quando se trata de seguros.


Atendimento especializado

O corretor facilita o entendimento de termos técnicos e pormenores da contratação. Caso aconteça algum imprevisto ou uma situação que você não saiba como resolver, ele é o profissional apto a lhe auxiliar nesse processo para encontrar a melhor solução e, ainda depois da contratação, ele pode lhe atender quando ocorrer um fortuito.


Cotação de diversas empresas

Várias operadoras oferecem Planos de Saúde, mas com diferenças de abrangência, coberturas, serviços e valores. Neste sentido, a corretora faz diversas cotações a fim de obter o melhor custo-benefício. Hoje esse processo se tornou ainda mais ágil com o suporte on-line disponível no setor.


Identificação do perfil correto

É responsabilidade do corretor dar um atendimento adequado e auxiliar seu cliente a contratar o Plano de Saúde que mais satisfaça e atenda às suas expectativas. Desta forma, você passa a contar com a cobertura ideal para suas necessidades.

81 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page